Sites Adicionais (Add-on) – O que são?
Digamos que você queira criar vários sites, mas não deseja adquirir uma licença separada para cada um deles. Foi pensando nesses casos que criamos o conceito de site adicional (add-on site). Com os sites adicionais, você pode usar a mesma conta/licença para adquirir sites extras, sem precisar comprar uma nova licença completa para cada um.
Usuários do eDirectory podem hospedar vários sites sob uma única conta, o que oferece a vantagem de vender pacotes de anúncios em todos os seus sites. Cada licença adicional pode ser adquirida com desconto.
Se você é um novo cliente adquirindo a licença do eDirectory pela primeira vez, já pode solicitar seus sites adicionais no momento da compra, como mostrado abaixo. Basta selecionar quantos sites adicionais você deseja e nós os instalaremos o mais rápido possível.
Se você já é um cliente atual e decidiu adquirir um site adicional para sua licença existente, entre em contato diretamente com o seu representante de vendas por aqui.
Como de costume, criaremos seu site adicional com uma URL temporária de testes (staging) para que você possa começar a construir o site imediatamente. Quando ele estiver pronto para ir ao ar, siga as instruções descritas neste link.
Assim que os sites adicionais forem instalados e estiverem prontos para uso, você poderá alternar entre eles diretamente no gerenciador de sites, conforme o exemplo abaixo.
Você poderá adicionar conteúdos diferentes (anúncios, artigos, eventos, banners etc.) e designs personalizados (temas, cores, fontes etc.) para cada site separadamente. Ou seja, você estará construindo vários sites ao mesmo tempo, sem precisar adquirir uma segunda licença do eDirectory!
Importante: os sites adicionais compartilham a mesma pasta de banco de dados por estarem sob a mesma conta. Portanto, alguns conteúdos como localizações (países, estados e cidades) e contas (administradores, anunciantes e visitantes) serão compartilhados entre todos os sites adicionais. No entanto, isso não impede que você atinja seu objetivo de construir múltiplos sites, já que cada um poderá ter anúncios e conteúdos próprios — apenas as contas e localizações são compartilhadas.